Seja Bem Vindo

Olá pessoal , bem , nesse meu primeiro post vou dar boas vindas a todos , espero que todos gostem dos posts e imagens. Bem , aqui você poderá achar as coisas mais bizarras , engraçadas , criativas e muito mais só com um clique !!! Bem , nosso primeiro parceiro é o Thyago-RCT3 - Um blog sobre RCT3 , um jogo de simulador de parques , mas estamos aqui para falar de coisas sobre o blog . Bem , no meu primeiro post vou mostrar algo que é bem criativo e me chamou muita atenção - é o ventilador USB - veja :


Bem , uma das perguntas que muitas pessoas fazem é a se não queima o PC ou as entradas USB e a resposta é simples - Não, se você ligar tudo certo não queima nada, será como se estive com um pendrive na usb, mas isole os 2 fios, o branco e o verde. ( passe fita isolante em cada um, para não correr risco deles encostarem, pois são fios de dados, não chega a queimar a usb, mas estraga . Então , tenha cuidado com isso . Bem , se você não quiser conectar no PC , não se preocupe , compre um desses carregadores ( o da foto abaixo ) , que é conhecido também como Carregador Universal - Não só serve como carregador , mas sim como tomada :

Tenho um e funciona perfeitamente !!! Bem pessoal , é isso - por hoje é só . E Tenho que dizer que esse cara merece um Link Nota 10 , então , tchau !!!

0 comentários:

Postar um comentário